fraternidade para Leigos



Fiquei em dúvida usando relaçãeste ao dia da somana em que nasci e este meu raio, como, a espiritualidade já havia me informado de que o raio é este 7 e eu me identifico bastante com alguns pontos do 7º raio, contudo pela data do meu nascimento o o raio é o 6º e o dia seria na sexta. Peçeste orientaçãeste. Gratidão!!

Este significado de Fraternidade É possibilitado a ser entendido tais como 1 parentesco entre irmãESTES, ou seja, uma excelente relação entre ESTES homens – fraternidade universal.

Quem nasce em 1 sábado tem elevado afinidade usando alquimia e possui prazer em cozinhar, além de gostar do mexer com ervas e plantas e mostrar Colossal interesse em assuntos místicos e esotéricos.

Nos raios, você deve considerar somente este dia da somana de que você nasceu e nãeste a numeraçãeste da data. Como você falou de que nasceu em uma sexta-feira, você pertence ao sexto raio. Muita Luz!

Fraternidade é o laçeste de uniãeste entre ESTES homens, fundado pelo respeito pela dignidade da pessoa humana e na igualdade do direitos entre todos ESTES seres humanos.

Todos os conteúdos do sitio Luz da Serra são protegidos por copyright, este de que significa que nenhum texto Pode vir a ser usado com a permissão expressa do Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

O termo fraternidade é visto no primeiro texto da “Declaraçãeste universal Destes direitos do homem”, documento adotado pela Organização DE Nações Unidas (ONU) em 1948.

Este primeiro artigo declara: “todos ESTES homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados do razãeste e de consciência e devem agir uns para usando ESTES outros em espírito por fraternidade.”

Vemos a fraternidade escolar especialmente difundida nas universidades Destes Estados Unidos da Amé especialmenterica. Nesse caso, nesta página sãeste associações onde membros acabam se reunindo para a organizaçãeste do festas e eventos muitos para que os estudantes se socializem. Essas fraternidades tem saiba como princípios a amizade, camaradagem e este companheirismo.

Outro exemplo por publique aqui fraternidade é este escotismo – presente no Brasil e em outros países do mundo. O escotismo trabalha a fraternidade através do trabalho em equipe, praticando respeito com os demais membros, amando a essencia e ESTES Seres vivos, natural como estimulando os jovens a desenvolverem princípios de responsabilidade, altruísmo e liderança.

A fraternidade igualmente Têm a possibilidade de ser considerada um conceito filosófico associado usando as ideias de liberdade e igualdade promovidos pela Revolução Francesa no ano de 1789.

Deixe uma resposta Janaína Rezendes Nunes / 13/03/2018 Sempre soube que a fórmula por cálculo do Raio Cósmico por missãeste se utiliza da data de nascimento, logo, é meu blog a somatória do POR DIA, do mês e do ano da data do nascimento, até reduzir para um digito exclusivamente, que forma este digito qual mostrará a qual Raio Cósmico do Missão a pessoa pertence.

A fraternidade escolar é fortemente desenvolvida entre estudantes por universidades americanas. É semelhante a uma associação na qual os membros se reúnem de modo a organizarem festas e outros eventos qual possibilitem a socializaçãeste dos estudantes. A amizade, companheirismo, camaradagem e outros princípios são praticados entre os membros.

Tais como conceito filosófico, a fraternidade está ligada aos ideais promovidos pela Revolução Francesa em 1789 embasados na busca por liberdade, igualdade e fraternidade.

Este quarto raio é associado ao mestre Seraphis Bey, ao POR DIA da semana quarta-feira e à cor branca. Esse raio é vinculado à libertação do karma atravé especialmentes da fé e purificação. Igualmente é ligado ao arcanjo Gabriel e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Deixe uma resposta Milton / 18/11/2017 À 2 dias estou conhecendo ESTES trabalhos, publicações, livros etç e este video qual fala 1 pouco da Fraternidade Branca, onde identifiquei-me utilizando a Mestra: Nada, realmente tem tudo haver com a minha missãeste na base, onde principalmente desde que conheçeste-me por gente, venho passando por situações tais como perdoar e ter qual entender as vizinhos e pra isso sinto que sempre sou sendo testado, pois vivo passando por situações diversas ainda sou aprendendo este lado da diplomacia onde tinha muitas falhas porém hoje tenho bem menos, logo estou sempre policiano-me procurando sentir melhoramentos a minha maturidade. sou demasiado contente em estar conhecendo ainda seus negócios. Amfoim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *