Luiz Gastão Bittencourt - Uma visão geral

Nãeste há garantia de de que ESTES fundos multimercados deterãeste este procedimento tributário para fundos do longo prazo;

Diante da repercussãeste negativa do sua própria orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandofoircio do Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada um deve votar "com a sua própria própria consciência".

Ele soltou nota à imprensa em que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt", e que "nãeste Pode vir a ser interpretado tais como incentivo ou recomendação por qualquer natureza."

É hora por pensar este de que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar no que isso Têm a possibilidade de significar para nossa individualidade. Tempo do lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

Há exatos 30 anos acontecia a última intervençãeste violenta Destes militares pelo País, contra sindicalistas da CSN

1 dos requisitos básicos de modo a um interventor é este de qual ele tenha uma biografia ilibada. Tanto saiba como pessoa física quanto usando as companhias de que porventura lhe pertençam. No caso por Luiz Gastão tal premissa está longe por ser cumprida. Pelo contrário.

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientação pró-Bolsonaro: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários qual afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar usando as contribuições do sistema S”.

- A rentabilidade divulgada já é líquida das taxas do administração, por performance e dos outros custos pertinentes ao fundo, contudo não é líquida por impostos.

Este Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes por federações estaduais e nacionais do usandoé especialmentercio do bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

A homenagem veio em reconhecimento ao manejorefregatráfego da Fecomfoircio, atravfois da atuação do Centro Educacional Sesc Ler, no Município, transformando vidas há mais de 15 anos.

O texto apresentava Bittencourt como 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia", alguém que "crê num ser superior e na família".

É hora de pensar este que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo que isso É possibilitado a significar de modo a nossa individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

A reportagem tenta contato utilizando a defesa do empresário Luiz Gastão Bittencourt. O espaçeste está Livre para manifestações.

Este moderno comandante da CNC, qual liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso veja isso em um ano do eleições quase gerais, nãeste pode ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Nacional. De que é precisamente o de que está tomando o outro postulante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *